COMO COMPRAR?

 

 

O site é seguro quanto às minhas informações financeiras e pessoais?
Todo o pagamento é realizado em área blindada da loja “https” com certificado digital, pelo Pagseguro, de modo que os pagamentos via Cartão de Crédito e PIX e Boletos Bancários feitos através do ambiente seguro, proporcionando comodidade, rapidez e segurança em seus pagamentos. Não temos acesso às suas informações financeiras.

 

Onde comprar Bruxa Alienígena fisicamente?
Quer se encantar com os aromas e texturas das alquimias e artes botânicas da loja Bruxa Alienígena pessoalmente? Então se atente ao instagram oficial: @bruxalienigena13_, por lá você pode se informar sobre a agenda e programação de eventos e feiras presenciais que participarei!

 

FORMAS DE PAGAMENTO
Você pode comprar alquimias Bruxa Alienígena Ateliê ultilizando: - Cartão de crédito à vista ou parcelado com juros. - Boleto bancário - PIX Os pagamentos por Pag Seguro (cartão) quando realizados, são registrados e aprovados na hora da compra. Pagamentos via PIX tem prazo de até um dia para serem realizados e finalizado, independentemente de ser final de semana ou feriado. Caso o prazo não seja cumprido, sua compra será cancelada.

 

ENVIO DO PEDIDO
Todas as compras feitas na loja são enviadas semanalmente EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS pelos Correios após a confirmação de pagamento. Você pode escolher entre os tipos de transporte entre PAC ou SEDEX. O valor do frete é definido automaticamente a partir do seu CEP pelo site dos correios/melhor envio.

  • PAC: o prazo, segundo o site dos correios, é de 7 a 20 dias úteis, dependendo da sua localidade. Lembrando que estamos em São Paulo - SP. Essa é uma forma mais econômica de entrega.

  • SEDEX: o prazo, segundo o site dos correios, é de 1 a 5 dias úteis, dependendo da sua localidade. Lembrando que estamos em São Paulo - SP. É a opção para quem precisa da encomenda de forma mais rápida.

PRAZO DE POSTAGEM

As compras são preparadas organicamente, por uma mulher só, artista e autônoma e com o maior amor do mundo. Tudo energizado com reiki usui no processo. O prazo de postagem é de até 7 dias úteis contados a partir da data de pagamento (e recebimento do comprovante de pagamento via e-mail). Os produtos são feitos sob encomenda com respeito aos recursos e matéria prima de cada produto, por isso estipulamos um prazo de no mínimo sete (7) dias para envio. Se precisar que o pedido seja enviado de forma rápida, para saber o que temos em estoque à pronta entrega e disponibilidade de agenda, recomendamos por amor que me contate via direct pelo instagram. Notificarei assim que seu pacote for pago, embalado e postado, você receberá um código de rastreio que pode ser acompanhado diretamente pelo site dos Correios e/ou pelo acesso de sua compra no seu perfil da loja virtual Bruxa Alienígena Ateliê.

 

PROBLEMAS COM A ENTREGA DO SEU PEDIDO

Raríssimo, mas pode ser que aconteça. Por isso, peço por amor que verifique o preenchimento de seus dados e reforçar que os Correios fazem apenas duas tentativas de entrega em sua casa - por isso é muito importante acompanhar o rastreamento para saber quando a sua encomenda vai chegar. Caso seu pedido volte para o Ateliê (remetente) e não seja um erro de cadastro/envio nosso, será cobrada uma nova cobrança para um novo envio.

O Correio é uma empresa tercerizada ao meu trabalho. Infelizmente não tenho controle do que acontece após o envio dos produtos, mas com o código de rastreio em mãos, temos melhor respaldo a respeito de eventuais problemas.

  • Atrasos devido a greve dos Correios: infelizmente, é um caso fora do nosso controle, mas faremos o possível para ajudar entrando em contato com atendimento da empresa e tentando agilizar o processo.

  • Final de ano: novembro e dezembro são meses sobrecarregados de entregas via correios. As coisas chegam, mas costumam demorar um pouquinho mais que o normal por causa do período de fim de ano. É bom estar ciente ao fazer as suas compras nessa época.

  • Entrega não realizada pelos correios: caso isso aconteça por erro nosso, pode ficar tranquila que o seu pedido ira voltar para o nosso endereço e o enviaremos novamente sem cobrança adicional. Mas se isso acontecer porque não tinha ninguém em casa para receber o carteiro ou porque você preencheu o seu endereço de forma incorreta, enviaremos a caixa novamente, mas você irá precisar arcar com o valor do frete.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Uma pena se você não tiver gostado do seu produto, mas tudo bem, você pode devolvê-lo - desde que ele esteja exatamente como foi enviado, ou seja, sem nenhum defeito - em até 7 (sete) dias após a data de recebimento (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). Neste caso, envie um email para [email protected] com o assunto QUERO DEVOLVER MEU PRODUTO. Lembrando que o valor das despesas de envio ficam por sua conta. Caso o seu produto esteja com algum defeito, favor entrar em contato pelo email [email protected] com o assunto PRODUTO DEFEITUOSO em até 7 (sete) dias após a data do recebimento (de acordo com as informações do código de rastreamento dos Correios). Você pode solicitar a devolução do seu dinheiro ou um novo produto no mesmo valor.
Reembolso: Após a análise de sua solicitação, e caso esteja tudo certinho, será aberta uma solicitação de estorno, e enviaremos os prazos e orientações de estorno via e-mail, os quais dependerão da forma de -pagamento do pedido original.
 
RECEBIMENTO
Recebeu o seu produto? Eba! Espero imensamente que tenha amado e sentido o carinho que enviei junto com seus produtos. Caso sinta, não esqueça de me enviar o seu depoimento e retorno! É realmente muito importante pra mim e para melhorar ainda mais no resultado e experiência do meu trabalho. Se você sentir de publicar uma foto dos seus produtos alienígenas no Instagram e marcar o ateliê como mais uma forma de apoiar e recomendar meu trabalho, ficaria muito feliz e ainda mais grata por essa rede de apoio e troca que construímos juntes! Como forma de agradecimento, te envio um cupom de desconto para sua próxima compra :)


Desisti de minha compra. Como proceder?
O reembolso por arrependimento de compra só poderá ser solicitado em pedidos com pagamento aprovado, caso a manifestação de arrependimento tenha sido realizada dentro de até 7 (sete) dias (a contar do recebimento do produto). Caso o produto já tenha sido entregue ou já esteja em trânsito, o reembolso só pode ser avaliado após o recebimento e análise da integridade dos itens, e só será aplicado aos itens que estiverem íntegros (inviolados, sem indícios de uso, acompanhados de sua embalagem oficial e de seus acessórios, e em plenas condições de recomercialização). O primeiro passo é enviar uma solicitação clara manifestando a desistência da compra através do e-mail [email protected]

  • Cancelamento de pedido ainda não entregue: Você tem o direito de cancelar o seu pedido antes que ele seja despachado. No entanto, caso o seu pedido já esteja em trânsito, você deverá primeiro recusar o recebimento da encomenda. Neste caso, seguiremos com o processo de reembolso somente após a transportadora reportar a recusa da encomenda à Relax.
  • Cancelamento de pedido já entregue: Caso já tenha recebido sua encomenda e ainda esteja no prazo de até 7 dias úteis deste seu recebimento, entre em contato por e-mail para obter as informações sobre esta devolução. Uma vez que recebermos sua encomenda, a autorização do estorno ocorrerá somente após análise da integridade dos itens por parte da Bruxa Alienígena, e o reembolso só contemplará os itens considerados íntegros e inviolados.
 
Ainda com dúvidas? 
Então basta clicar aqui ou enviar um e-mail para [email protected], e terei o prazer em responder! Normalmente, respondemos dentro de até 2 dias úteis. Para agilizar, não se esqueça de informar, desde a primeira mensagem, o número do seu pedido, nome e o e-mail de login, além de especificar a questão sobre a qual deseja suporte. Se for uma questão pontual, pode ainda ser utilizada a DM do Instagram @bruxalienigena13_.
 
Beijos Aromáticos & Floridos!!!
com amor, Shay :)